25.08.08

Pois é, rapaziada, voltei do meu Tarrafal. A muito custo, mas lá me consegui evadir. Assim como já restituí as mensagens que foram daqui apagadas. Podem voltar a apagá-las, mas eu volto a submetê-las... e nem que tenhamos de andar nisto até que isto dê o badagaio, mas eu hei-de os vencer.


Pois bem, estou de voltas... mas não estou para falar de férias, que a questão é séria.


É altura de se bater num ponto já revisto há mais de dois meses, pois parece que os fantasmas voltaram a aparecer e a fazer descarrilar mais uma automotora (ou carruagem, como os nossos media lhe insistiram em chamar... e viva o jornalismo dos dias de hoje), mais uma vez com vítimas mortais.


E que tenho eu a dizer a este respeito?


Duas coisas.


Primeira, que me foi enviada:


 




Olá Pessoal



Mais uma tentativa para acabar com a linha do Tua? ou será mesmo só mais um acidente?

A
Barragem tem mesmo que avançar......

Junto da Fogueira da Foz fizeram recentemente uma auto-estrada, nos terrenos aonde ela foi feita durante os ultimos anos eram incendios atras de incendios, até em dias de chuva as matas ardiam, desde que ficou concluida acabaram os incendios..

Serve para retirar ilações do que alguns são capazes de fazer para atingir os fins que se propoêm.

Se puderem lutem para eles não conseguirem os objectivos.

Um grande abraço e cumprimentos.



para os que querem acabar com o Tua aí vai!!!!!!!!!!!!!


 




Segunda:


Todos os dias morrem pessoas nas estradas portuguesas e nunca ninguém falou em encerrá-las...


A semana passada caiu um avião em Madrid que matou mais de 150 pessoas e ninguém falou em encerrar o aeroporto...


Então porque se fala em encerrar a Linha do Tua? Há linhas em Portugal que não têm nem metade das condições que esta já tem, onde passam comboios diariamente e não acontecem acidentes... será do Guaraná?


Ando farto e cansado de andarem a passar um atestado de incompetência à malta e de fazerem uma lavagem cerebral (ah, agora e sempre a velha teoria da conspiração dos media... cai sempre bem em qualquer lugar) a propagandear que o caminho de ferro isto e o caminho de ferro aquilo, que o caminho de ferro come criancinhas ao pequeno-almoço e outras barbaridades semelhantes, ao mesmo tempo que se apostam em TGV's (JAMÉ!)... mas serei mesmo eu, que sou retorcido como o nó duma alfarrobeira, o único a desconfiar das circunstâncias que levam uma linha que, em 120 de existência, só teve à volta de 1 (um) acidente grave, a, após o anúncio da construção duma barragem que vai separá-la do resto da rede ferroviária, ter quatro acidentes no espaço de 18 meses, dois deles com vítimas mortais?


E a divulgação dos relatórios dos acidentes anteriores, é para quando? Ou é para ficar em segredo de estado?


Os galegos bem o disseram: Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay...

disfunção original de Rodolfo Dias às 02:18
 O que é?

É realmente um caso bastante sério e que dá que pensar. Era bom que, por uma vez que fosse, se conseguissem apurar as responsabilidades a quem de direito.
Cumprimentos
daplanicie a 25 de Agosto de 2008 às 13:23

Twitter button
Este web-log não adopta a real ponta de um chavelho. Basicamente, aqui não se lê nada de jeito. É circular, c...!
Twitter
enviar spam
Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
26
27
28
29
30

31


vasculhar
 
Disfunções mais velhas que a sé de Braga
2016:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2015:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2014:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2013:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2012:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2011:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2010:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2009:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2008:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2007:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2006:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2005:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


Networked Blogs
origem
blogs SAPO