17.01.08
Hoje, no Destak, numa amostra do artigo da Sábado, vem a falar das novas festas da nossa juventude, passadas "em apartamentos, moradias ou garagens da linha de Cascais, Lisboa e Costa da Caparica, no máximo em grupos de 12."
Até aqui tudo bem, suponho eu... se bem que a juventude aqui em causa anda na casa dos 12/14 anos, e tem uma casa só para eles. Tudo bem, mesmo assim.
"Os jovens começam a chegar ao local da festa entre as 16h e as 19h, elas com um visual irreconhecível, tal é a produção de maquilhagem, decotes e penteados, eles um pouco mais discretos."
Bom, até aqui, ainda nada fora do anormal, porque, mais ao menos, é ao que as gaiatas, vulgo "pitas", nos habituaram no dia-a-dia. Só que...
"Mas o visual é algo pouco importante depois do jantar e das bebidas energéticas de cafeína e de vodka."
E pronto, aqui a coisa começa a descarrilar. Moçada de 14, 15 anos enfiada nos "Redbulls" e "Eristoffs"? Isto não vai dar grande resultado...
"Primeiro fumam uns charros e depois passam para a cocaína, comprada em época de saldos a um traficante ou em troca de uma consola de jogos."
Charros? Linhas de coca?! Isto são festas para a malta conviver, ou para "arrebentar"?! Isto vê-se logo que é pitalhada rica, porque se tem consolas para trocar por droga... Mas o ponto-chave ainda vem...
"Umas linhas de cocaína depois, a temperatura sobe e as raparigas tomam a iniciativa e começam a dançar de forma provocante, trocam beijos entre si e despem-se até ficarem de lingerie.
Entretanto, eles juntam-se às coreografias eróticas, enquanto outros tiram fotografias com os telemóveis.
Depois pegam nos preservativos de sabores de morango ou chocolate e seguem para os quartos a dois."
A sério, estas coisas começam-me a fazer lembrar as festas dos anos '60 e '70, em que a malta apanhava grandes "tripes", às quais se seguiam grandes orgias,ou então a séries como Gossip Girl... Acho que, hoje em dia, ser fixe é ser uma "ganda maluco" que papa charros e coca como um leão, que a pitalhada até faz filinha para se amalhar com a malta.
Agora é que eu vejo o que as minhas festas tiveram de errado. Bolas. Se eu tivesse sabido antes disto. Quer dizer, dispensava as drogas, podia ser só o sexo. Ou jogar ao "quarto escuro", o equivalente pobre destas "festas".
disfunção original de Rodolfo Dias às 18:12
 O que é?

Fiquei chocada com o que aqui contas!! Nunca tinha ouvido falar de tal e só me resta agradecer a Deus quando tive que decidir entre ir viver pra Cascais ou pra Beja, termos escolhido esta última. Aqui ainda não se está "tanto à frente". Ou será que é atrás??
Cumprimentos
daplanicie a 24 de Janeiro de 2008 às 21:03

Twitter button
Este web-log não adopta a real ponta de um chavelho. Basicamente, aqui não se lê nada de jeito. É circular, c...!
Twitter
enviar spam
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
16
18
19

20
21
23
24
26

27
29
30
31


vasculhar
 
Disfunções mais velhas que a sé de Braga
2017:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2016:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2015:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2014:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2013:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2012:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2011:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2010:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2009:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2008:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2007:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2006:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2005:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


Networked Blogs
origem
blogs SAPO